segunda-feira, 8 de novembro de 2010

os meses se passaram e a barriga cresceu

*o tempo se passa e a barriga cada veiz maior*(obs:ela ta gravida de 6 meses e eu to c/ pressa )

zac:o minha gordinha vem aki come

van:maguo

zac:disculpa*da um beijao nela e vai esquentando mais na hora H a campainha toca*

zac:O BOSTA QUEM EH PORRA???

van:vai logo atender a porta

*zac vai atender a porta a e diz*

XxX:oi meu amorzinhu*e tenta beijar ele mais ele como eh rapido(muuito rapido)desvia e ela quase beija a cara da van mais na  hora van tbm desvia*

zac:o sua V....

*van o interrompe*

van:oia boca gatinhu

zac:blzminha lindaaa

van:o sua VACA o q vc tah fazendu aki????

XxX:a unica vaca aki eh vc sua baleia

van:baleia NAUM *ela iria piular na pessoa mais zac segura forte em sua mao*

zac:tu ker perder nosso bb??

van:eh mais essa coisinha tah me provocandu

zac:HILARY DUFF SAI DAKI

van:E BALEIA EH VC

zac:vai embora logoooo

*hilary da uma risadinha sinica e diz*

hil:eu vou voltar......

*sua irma puxa ela para longe*

*ash chega*

ash:migah q foi???

van:AKELA VACA

ash:a sei a hilary vaca

zac:eh,cade o jar??

ash:foi busca um teste de gravidez

zac:pra q??

ash:o coisinha lerda pra mim neh o dããã

van:naumfaiz issu naum,ele eh lerdo mais sempre ajuda vc

ash:eu sei

zac:vc axa q tah gravida??

ash:naum eu axo q to gorda e vo faze pra testa a gordura do meu corpo

zac:legal

ash:omg como tu eh burro em

zac:olha quem fala,tu tbm eh loira

*e jar chega correndo com o teste(ps:ele tava de carro)*

*jar sai do carro e fala*

jar:..................................



O Q SERÁ Q JAR VAI FALAR????? SERA Q ASH ESTA GRAVIDA???SERA Q VAN VAI FIKAR MAIS GORDA Q O POSSIVEL???ZAC MAIS LERDO????VEREMOS NO PROXIMO CAPITULO DE I LOVE ZANESSA




COMENTEMMMMMM

Um comentário:

  1. Eu adorei migaaaaaaa,escreve mais no blog
    E tá mto engraçado
    Sério,bjs tih amu miguxaaaa
    Posta Logooo

    ResponderExcluir