quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ashhh TU TAH GRAVIDAAAA

jar:ash,vc tah gr.......su...ddg....des....ghf....vi...a.......d...g.dh....a...gdrjd......

ash:o meu pai fala um ingles perfeito e correto

*nisso chegam mon e corb*

mon:oi genti

corb:e ae

*corb e zac dao um toque*

jar:G-R-A-V-I-D-A

mon:quem tah gravida???

van:o q???

corb:quem vai ser a futura mamae,fora a van(eh clarooo)

ash:EU???MAMAE????EU????

corb:a desnaturada da ash???

*ash da um tapa na cabeça de corb*

corb:q??to falandu a verdade,naum???

ash:sei lá

jar:eu pai???

zac:naum,vc vai ser tio do seu filho

jar:serio???q psicologia otima

zac:e ae corb,quando vc vai ter seu filho???

corb:daki a muuuuito tempo*pensamento de corb:talveiz daki a uns 200 anos*

mon:nem tanto tempo

ash:ja sei qual va ser o nome se for menina

van:qual???

ash:Patricia

van:me ajuda???

zac:q tal....

ash:q tah???

mon:e q tal....

van:gente ja sei

zac:qual??

van:se for menino David

zac:e se for menina???

van:Melina

ash:e o meu se for menino vai ser...

jar:Lucio

ash:naum seria bem esse mais ...tahh

*e fikam lá falando*

ash:vamo pedi uma pizza???

van:eu kero de calabreza,frango e catupiri,quatro queijos,estrogonoff(axo q eh assim q escreve),muzarela,californi,chocolate branco e preto,banana,floresta negra,crocante,de anxovas,....

zac:assim eu vo a falência(de certo umas 10 pizzas vao levar ele a falência)

ash:tbm to cum fome

corb:quem intende as mulheres???

*ligam para a pizzaria e pedem a pizza*

zac:o pow q fome meu,QUANDO ESSA BOSTA VAI CHEGAR???

*a campainha toca*

zac:axo q eh a pizza

van:eu vo lá atende

*van abre a porta*

XxX:olá,posso falar com Zachary David Alexander Efron???

van:O ZACCCCCCCCCCCCCC

zac:Q EHHHH?????????????

van:VEM AKIII,TEM UMA PESSOA Q NAUM CONHEÇO QUERENDU FALAR CONTIGUUU

zac:TAH BLZ

*zac vai ateh a porta*

XxX:olá senhor Zachary

zac :oi

XxX:sou Kenny Ortega e soube q vc faz 15 anos de teatro

zac:sim,isso eh verdade,mais quem falou isso para vc???

Ken:seu prof. eh meu amigo,ele disse q vc era o melhor amigo dele

zac:tah mais o qvc veio fazer aki?

Ken:vim te convidar para estreiar em um filme

van:o zac,quem eh esse???

zac:um axo q produtor

Ken:ola,sou Kenny e vim convida-los para fazer o teste para esteiar no meu filme

zanessa:__________________________


GENTI SEI Q TAH UMA DROGA MAIS EU TO CUM SONO E TAH TARDE

BJOOO

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário