quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

putz....

*no bilhete estava escrito*

"Zac,a noite foi muito boa,mais eu nao posso mais fazer isso pis eu tenho namorado e voce tem aquela coisinha   entao foi a ultima vez,bom muitos beijos e TE AMO"

*van fika furiosa e olha pra rua e ve hilary*

van:sua destruidora

*sai correndo e pula eh hilary q contra-ataca com um belo puxao de cabelo*

van:sua vaca,p***

hil:soh pq eu so mais GOSTOSA q vc e o zac me prefere vc vem me atacar,ah vai cata coquinho....

*antes de hilary terminar a frase zac aparece atraz de van*

zac:prefirir vc???kkkk tenho coisa muuuito melhor

hil:intaum pq vc me disse q eu era a sua mulher ontem a noite??

zac:haha,vai mentir na casa de sua avó sua mentirosa

van:quer saber zac,se vc prefere ela,fike cum ela

zac:mais eu num prefiro ela,eu amo vc

*van vira as costas e sai correndo pro carro*

*zac vai traz dela*

zac:meu amor,eu amo vc

van:naum me chama de meu amor,vc num ama ela???va ter seu filho cum ela

*e acelera o carro*

zac:van,naum

*van acelera mais*

*hilary andando e nem vendo nds vai pra frente do carro de van q sem querer atropela*

van:hum...BEM FEITO muahahahahahahaha

*hilary fika lá estatelada no chao ate q zac pega o seu carro e vai atraiz de van*

*hilary  levanta e grita*

hil:VA NAUM VAI ME AJUDAR,TA BOM Q EU MENTI MAIS FOI PRO SEU PRÓPRIO BEM,PRA VC FIKAR COMIGO Q SOU SEU AMOR,NOSSO AMOR SERA ETERNO

*miley aparece*

miley:___________________________________


PUTZ,O Q SERÁ Q VAI ACONTECER???? VEREMOS NO PROXIMO CAPITULOOOOO

BJO E COMENTEM

2 comentários:

  1. oi miga,tu recebeu um selinho de qualidade que eu te dei,só entrar no link que eu vo te dar e pronto,leia as regrinhas e as aplique no seu blog,um bjo

    http://zanessatogheterlove.blogspot.com/2011/02/selinho-de-qualidade.html

    pronto tai o link

    ResponderExcluir